Convites Empresariais


Convites Empresariais são muito usados não somente nas tradicionais Festas de Final de Ano, mas para qualquer evento comemorativo de uma empresa, quer seja uma inauguração de filial, coquetéis de lançamentos, entrega de prêmios, confraternizações, lançamentos e comemorações de datas importantes como centenários, etc. 

Abaixo, alguns exemplos para ilustrar diversas formas de endereçamento, pois normalmente os Convites Empresariais são preenchidos dentro e fora (convite e envelope), algumas vezes inclusive com o endereçamento postal.

As letras podem ser caligrafadas na cor correspondente à do convite de sua empresa, na proporção adequada, e você poderá perceber um pequeno relevo, devido aos materiais importados que são usados. 



Modelo 1


Convite para o Coquetel de Lançamento de Concurso de Receitas promovido por empresa do setor alimentício, com preenchimento do nome do convidado no convite e no envelope. 





Modelo 2


Dois exemplos de convites duplos, para Coquetéis de Inauguração de Nova Filial, de empresas do setor químico e farmacêutico, com o preenchimento em caligrafia manuscrita do nome do convidado.






Modelo 3

Convite de Comemoração de Centenário de empresa do setor farmacêutico para dois concertos de música clássica em SP e RJ, com o preenchimento em caligrafia manuscrita do nome dos convidados.





Modelo 4

Convites para a participação de solenidade de Entrega de Prêmios de empresas do setor automobilístico e bancário, com o preenchimento em caligrafia manuscrita do nome do convidado.




Modelo 5

Convites para Almoços e/ou Jantares de Confraternização de Final de Ano, com o preenchimento em caligrafia manuscrita do nome do convidado/funcionário.






É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário