Cardápios e Card-Replacement


Cardápios feitos à mão são de uma rara beleza e podem ser feitos em pequenas quantidades ou uma única matriz para reprodução se a quantidade for maior. 

Card-replacement são pequenos cartões para a marcação de lugares à mesa. Seguindo o modelo dos cardápios criam uma harmoniosa identidade visual para os arranjos de sua mesa. Abaixo você encontrará alguns modelos.



Cardápio para Restaurantes

Um cardápio personalizado pode ser feito com uma bela caligrafia artística, deixando espaços vazios para a alteração de preços. Pode-se fazer vários iguais para uma quantidade pequena de cardápios ou uma única matriz para reprodução gráfica, para quantidades maiores.






Cardápio para Recepções

Um cardápio personalizado enriquece qualquer recepção de casamento, mostrando ao seu convidado qual o menu que será servido. Neste modelo o cardápio foi feito com capa e dobradura. Pode-se fazer vários iguais para uma quantidade pequena de cardápios ou uma única matriz para reprodução gráfica, para quantidades maiores.





Cardápio para Recepções

Um cardápio personalizado enriquece qualquer recepção de casamento, mostrando ao seu convidado qual o menu que será servido. Neste modelo o cardápio foi feito em uma única página por inteiro e com iluminúrias que enfeitam as bordas, desenhadas à mão. Pode-se fazer vários iguais para uma quantidade pequena de cardápios ou uma única matriz para reprodução gráfica, para quantidades maiores.





Card Replacement

São marcadores de mesa que servem para identificar o lugar reservado para cada convidado. Existem dois tipos de card-replacement: o primeiro com dobradura é colocado em cada lugar pré-determinado, com o nome do convidado; o segundo modelo é feito com cartão e envelope individuais, com o nome do convidado no envelope e o número da mesa no cartão. Deve ser entregue ao convidado na chegada da festa. 





É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário